5 Musicas fantásticas para você se inspirar

5 Musicas fantásticas para você se inspirar

Música é um tipo de magia que existe em nosso mundo. Levando em conta esta afirmativa, hoje OsKharas vão apresentar cinco músicas fantásticas (literalmente e também no gênero) para inspirar amantes de grandes histórias. Aumente o som e aproveite.

5 – Dargor, Shadowlord Of The Black Mountain – Rhapsody of Fire

Rhapsody é uma banda de Power metal que costuma contar grandes histórias em suas músicas. Especificamente nessa, alguns feitos de Dargor, conhecido como o “lutador das sobras” que parece ter sido um lendário herói que sucumbiu ao lado negro. Ouça e aproveite a jornada.

4 – Through The Fire And Flames – Dragonforce

Musica que ficou bastante popular graças a um conhecido jogo de heróis da guitarra. Conta a história de um batalhão indo a batalha e parecendo estar aproveitando cada um desses momentos. A batalha porem é dura e cobra um preço… através do fogo e das chamas.

3 – Hallowed be thy name – Iron Maiden

Uma canção maravilhosamente mórbida que conta em primeira pessoa as impressões de um homem que está caminhando em direção ao próprio enforcamento. Reflexões passam por sua cabeça enquanto ve a morte cada vez mais de perto até a grande conclusão.

2 – Pilgrim – Enya

Uma música para refletir. Conta a história de um peregrino e de suas escolhas, as estradas que toma e para onde os caminhos o levam. Alguém curioso e que deseja descobrir alguns segredos da vida. No fim, a jornada do peregrino serve para apenas uma coisa. Vale a pena descobrir.

1 – The Bard song – Blind Guardian

Uma belíssima canção que simplesmente conta a história dos maiores contadores de história dos mundos medievais. Uma musica que fala sobre os bardos e suas canções. Ela também nos fala que apesar do glamour, os bardos são criaturas que vivem solitárias e que apesar de sua importância são facilmente esquecidos. Bonito, triste e épico.

Espero que tenham gostado da seleção!

Viva a fantásia! Grande abraço \oaaaaa

Os Kharas

About Os Kharas

Viva a aventura!