[Memory Khard] – GoT S07E01 – Dragonstone

Finalmente! Depois de tanta espera, começou a sétima temporada de Game Of Thrones. Um começo grandioso tal qual foi o final da temporada passada, mostrando todos os ciclos da historia. Arya dando seguimento a sua vingança, Jon Snow tentando provar ser o Rei do Norte, Cersei arrumando novos aliados, Deanearys chegando na Ilha e os Whitewalkers chegando com um grande exercito.

 

Tirando a apresentação dos arcos principais, foram mostradas muitas cenas de Sam Tarley, estudando para ter conhecimento de armas para a batalha de quem vem do norte. Uma coisa é certa essa semana ninguém come sopa. Bran, chega na Muralha e se refugia com os Nightwatchers que devem avisar a Jon Snow aonde esta seu outro irmão. Uma coisa que não vai sair da minha cabeça é que Mindinho vai aprontar alguma coisa contra Jon Snow, usando Sansa, pode ser que ele intercepte Bran no meio do caminho e descubra que Jon é um Targeryan. Bem aguardemos os próximos capítulos.

 

A última coisa que quero pontuar é que o Cão apareceu bem nesse episodio. Agora sabendo do propósito de Dondarion que é a luta contra os Whitewalkers, parece que ira se juntar a essa luta.

 

Vamos aguardar os episódios seguintes…

 

Assisti o episodio no Brothers Hostel, no Shelters Bar do amigo Afonso Tresdê e quem for do Rio, apareça lá que vale a pena.

Texto David Ferreira

Os Kharas

About Os Kharas

Viva a aventura!