[Podcast]Taverna do Dragão #58 – Game of Thrones

PODCAST # GoT

Seja bem vindo aventureiro!!!!

Nesse episódio da Taverna do Dragão, Herbert Parasio, Wesley Nunes, Felipe Campos e Davi Ferreira trocam altas idéias (algumas fazem os integrantes parecerem realmente “altos”) sobre está série que conquista e destróis corações há 6 longos anos. Conheça os principais núcleos e suas tramas, saiba o que esperamos de cada um deles e veja que nós, assim como João-das-neves, não sabemos de nada!

Para fazer o Download:

Download do programa!

*botão direito e salvar link como…

Para assinar o Feed:

http://oskharas.com.br/feed/podcast/

Para entrar em contato é fácil:

contato@oskharas.com.br

Siga também nossas redes sociais:

@oskharas

Os Kharas

About Os Kharas

Viva a aventura!

  • baixando!

  • valeu ouvir o cast só pela menção (sem que ninguém escrotizasse) da teoria sobre a existência do dragão de gelo.

    bran (junto com a arya) é meu personagem preferido e esta paixão veio logo em seu primeiro capítulo quando os filhotes de lobo gigante são encontrados por jon e robb.

    sobre o DdeG (compilação de várias coisas que li) é o seguinte:

    nos livros há algumas passagens em capitulos de bran, jon, sam e davos mencionando a constelação que aponta para o norte; sendo que tal constelação é assim referida por todo e qualquer habitante de westeros sem nenhuma exceção.

    em capítulos do jon em ‘a dança dos dragões’ há a menção a um dragão mesmo, bem como uma lenda que diz que um guerreiro conseguiu perfurar a barriga de uma criatura que pra mim é o DdeG;

    o lago no bosque sagrado em winterfell demarca o local exato em que um DdeG de nome inverno (se um lobo se chama verão, pq um dragão não pode se chamar inverno?) foi derrotado por brandon o construtor, sendo este o motivo de winterfell ser chamada assim.

    tb o lema dos stark “o inverno está chegando” tem um peso bem maior se se levar em conta o que escrevi acima.

    há uma frase enigmática que o corvo de 3 olhos diz pro bran em a dança dos dragões que pra mim só pode significar que ele voará em um DdeG tal como seu homônimo do passado.

    observo que o DdeG é uma criatura altamente sensível a temperatura, sendo este o motivo pelo qual sua presença ainda não foi detectada nos livros o que espero que mude em ‘os ventos de inverno’ lembrando que já está nevando nas terras dos rios.

    espero que o DdeG não apareça na série, apenas e tão somente nos livros.