[Podcast] Taverna do Dragão #47 – Deadpool

PODCAST # Deadpool

Seja bem vindo aventureiro!!!!

Nesse episódio da Taverna do Dragão, Herbert Parasio, Felipe Campos e Wesley Nunes falam sobre o filme que não pode ser criticado, a dádiva dos ninjas, o melhor filme de herói de todos os tempos #SÓQUENÃÃÃÃO!. Conheça Deadpool e saiba como transformar 60 milhões em um excelente entretenimento. Esqueça um pouco o hype e conheça alguns problemas do filme. Seja você também uma arma X.

Para fazer o Download:

http://oskharas.com.br/podcasts/taverna_do_dragao_deadpool.mp3

*botão direito e salvar link como…

Para assinar o Feed:

http://oskharas.com.br/feed/podcast/

Para entrar em contato é fácil:

contato@oskharas.com.br

Siga também nossas redes sociais:

@oskharas

@HerbertParasio

@felipecmcampos

Facebook.com/oskharas

Os Kharas

About Os Kharas

Viva a aventura!

  • Jefferson dias

    Vamos lá, Death Note 2!
    Esses pseudo-criticos de podcast que ficam procurando história onde não é pra ter história hahahahahahahah
    No filme “é” e “não é” explicado como a pele dele ficou daquele jeito, não é explicado em palavras mas fica sub entendido, durante a parte da tortura naquele câmara de vácuo, a pele dele “murcha” pela falta de ar e provavelmente o sistema imunológico não consegue combater isso, dai quando o fator de cura desperta já não tem mais volta.
    O Colossos é o melhor Colossos já feito em todos os filmes, ele realmente parece o colossos da HQ, grande e forte, Felipe fica reclamando por que ele não “brilha” como nos outros filmes? Fala serio cara!
    Eu não gostei do dublador do deadpool na versão brasileira, quero ver o original quando sair a versão home-video.
    O que eu gostei são as referências, eu fui ver com a minha irmã e ela ficava reclamando de min, que eu não ficava queto o filme todo, justamente porque eu queria encontrar onde estavam todas essas referências e entende-las.
    #Entendi a Referência
    #TeamCap
    Quando eu fui ver o filme, já sabia de muita coisa, e isso me deixou ainda mais curioso pra saber como ficou, e eu gostei do que vi.
    E parece que a campanha de marketing não chegou ai onde vocês moram: DeadPool é SUPER….mas não é Herói!

    Dois links com curiosidades:
    10 coisas que você precisa saber sobre a Míssil Adolescente Megasônico! – http://tribogamer.com/jogos/noticias/?id=40006

    50 Easter-eggs e referências em Deadpool! – http://tribogamer.com/jogos/noticias/?id=39951

    • Wesley S Nunes

      Eu gostei da dublagem para o personagem Deadpol… vou fazer igual a vc, vou esperar e comparar com a versão original.
      Jeffeson, obrigado pelos links, vai somar muito ao episódio! Fiquei impressionado com a quantidade de referências no filme!

      • Jefferson dias

        Eu não gostei, a voz do dublador ficou muito estranha, e ver os trailers já da pra perceber a entonação de sarcarmos que o ator colocou na ora da interpretação… sei lá é birra mesmo

  • Karen

    Primeiramente, muito fofo me citarem no podcast! Não sou irmã do cara não…rsrs
    Sobre o filme, um dos mais divertidos dos últimos tempos. Não conheço o quadrinho e julgo os filmes pelo que se propõe, então nada me incomodou. Ele não se leva a sério e este é o segredo. Acho que isto quebrou o povo que adora odiar e reclamar de tudo. O próprio filme se esculacha e as críticas perdem o sentido.
    As referências, muitas para os “tios” que viveram a década de 80 são sensacionais e isto da um gostinho especial. Para amolecada que não conhece Curtindo a Vida Adoidado, etc, só lamento não terem nascido na década mais divertida do século XX rsrsrs. ( e talvez por isto, grande parte desta geração é tão ranzinza).
    Outro bingo é o politicamente incorreto na era da chatisse, onde tudo é mimimi. A referência do “se eu bater em mulher sou machista, mas se não bater também sou” explica muito.
    Acho que cabe uma sequência. Mas só uma, mais do que isto vai cansar.
    Enfim, me diverti horrores. Será um dos filmes terapia da minha vida, aqueles que vc assiste sempre que ta mal e quer desligar do mundo real.
    abs
    ps – escuto os podcasts sempre com atraso mesmo.