[Podcast] Taverna do Dragão #55 – Demolidor

PODCAST # Demolidor

Seja bem vindo aventureiro!!!!

Nesse episódio da Taverna do Dragão, Herbert Parasio, Wesley Nunes e Felipe Campos falam sobre a primeira e segunda temporadas dessa série que aquece nossos corações: Demolidor. Conheça um pouco mais dos personagens, similaridades com os quadrinhos e a opinião dos que vos falam sobre melhores e piores nas duas temporadas. O que esperar do futuro e porque o caminho seguido pode não estar correto?

Para fazer o Download:

http://oskharas.com.br/podcasts/taverna_do_dragao_demolidornetflix.mp3

*botão direito e salvar link como…

Para assinar o Feed:

http://oskharas.com.br/feed/podcast/

Para entrar em contato é fácil:

contato@oskharas.com.br

Siga também nossas redes sociais:

@oskharas

@HerbertParasio

@felipecmcampos

Facebook.com/oskharas

Telegram!!!!!!!

LINK!

Os Kharas

About Os Kharas

Viva a aventura!

  • Thiago Malk

    Falae galera. Deixei o episódio pra ser ouvido hoje pois só terminei a segunda temporada ontem. Curti bastante o tema e o episódio. Essa série é animal de boa. Algumas considerações aleatórias:

    Tem uma hora que o Herbert manda a piada de tiozão do churrasco falando que o Matt é um cara bem legal, pena que não pode ver mulher. Dai vem o Felipe e complementa com um “Molejão”. Saca muito de pagode esse rapaz haha

    Herbert diz que de modo geral acha o personagem Justiceiro meio bosta por conta da motivação fraca que ele leva pela vida toda (vingar a morte da familia pelas mãos dos criminosos)

    Então o que falar do Batman eternamente traumatizado?

    Durante o episódio o pessoal se referia à organização ninja como “A mão”, mas aqui ela não é conhecida como Tentáculo? Parece frescura minha mas já que não traduzimos Daredevil, por que traduzir The Hand?

    Grande abraço pessoas e até a próxima o/

    • Herbert Parasio

      Querido Malk (rs),
      – Primeiramente obrigado pelo comentário, faça mais vezes rs.
      – Piada de tiozão são as melhores exceto a do pavê.
      – Quem foi que te disse que eu gosto de Batman?
      Mas sem zueira, acho que o Punisher tema motivação correta quando ele quer punir aqueles que diretamente feriram sua família. A partir daí, ele poderia continuar sendo um vigilante mas sem toda a carga da vingança que ele ja concluiu. Só minha opinião. Há muitos que gostam dele do jeito que é.
      – Kra… Realmente é Tentaculo mas, posso estar muito enganado mas eles falam no audio original The Hand né? Sério, não to lembrando mas acho que foi daí que tirei o nome pq dos quadrinhos com certeza nãofoi já que não li tanto demolidor assim. Se for realmente isso, explica eu ter ignorado a palavra tentáculo já que a legenda fica ali basicamente de enfeite. Até porque, Demolisher, não dá ne. Deixa os minino do audio original brincar rsrs

      Grande abraço Bro, e brigadão Novamente. Semana que vem, Civil War!

  • Jefferson dias

    Ué…. Opa!…site voltou!!!!
    Como sempre o Wesley com a sua perola em todos os casts, nesse foi no começo.
    Eu senti bem de leve…leve mesmo…..uma super PRESSÃO psicológica pra que a história se encaminhe para a queda de Murdock, só pq já tem cast gravado…..sei lá pode ser impressão minha ?

    • Wesley S Nunes

      Fala, Jefferson!
      O site ficou fora por umas 24 hrs! A luta interna foi tensa! Mas vencemo lol !!! Rsss!
      Khara, não acho q é forçar a barra querer que a série siga para a Queda de Murdock! Já q queremos o melhor desfecho possível para essa magnífica série!
      E falar do episodio do Taverna sobre a Queda de Murdock é um jaba a parte! kkkk

      • Jefferson dias

        Jaba a parte…sei????