[Podcast] Taverna do Dragão – A vingança dos Sith

PODCAST # A Vingança dos Sith

Seja bem vindo aventureiro!!!!

Nesse episódio da Taverna do Dragão, Herbert Parasio, Felipe Campos e Wesley Nunes falam sobre o fim da nova saga destaque é a maior hist´roia já contada nos cinemas até hoje: Star Wars – A vingança dos Sith. Saiba como anos de “idéia errada” transformaram o “escolhido” naquele que trouxe o tão aguardado (ou não) equilíbrio a força. Nunca confie em profecias ou com visões do futuro, você tem grandes probabilidades de se dar mal.

Para fazer o Download:

http://oskharas.com.br/podcasts/taverna_do_dragao_siths.mp3

*botão direito e salvar link como…

Para assinar o Feed:

http://oskharas.com.br/feed/podcast/

Para entrar em contato é fácil:d

contato@oskharas.com.br

Siga também nossas redes sociais:

@oskharas

@HerbertParasio

@felipecmcampos

Facebook.com/oskharas

Telegram

Os Kharas

About Os Kharas

Viva a aventura!

  • Karen

    Oi pessoal, mais um excelente podcast!
    Esta trilogia tem seus méritos. Principalmente na abordagem da política que culminou com o surgimento do Império. Parece que Palpatine fez curso com políticos brasileiros rsrsrs Inclusive, algumas falas me chamam atenção. Por exemplo, em certo momento, alguém fala para Palpatine que uma ação que ele pretende tomar é ilegal. A resposta é: eu faço ser legal… alguma semelhança com o que acontece por aqui ou estratégias políticas em geral???

    Sobre a morte de Mace Windu, concordo com quem diz (desculpe, ainda não consigo identificar todos pela voz) que ele foi morto devido à trairagem de Anakin. O que se repete na morte dos Jedis, na ordem 66. Todos os Jedis são mortos pelas costas, simbolizando bem os métodos dos siths. Aliás, esta sequência da morte dos jedis é uma das mais impactantes de todos os filmes. Choro até hoje…
    A decisão de Windu de matar o Imperador, entendo como uma solução para um perigo irremediável. Palpatine tem poder absoluto sobre o Senado (tipo os caciques da política aqui com o Congresso, o Senado e o STF no Brasil rsrsrsrs). E se safaria, com certeza…

    Ri muito com ideia de incluir a cena da luta de Obi Wan e Anakin em todos os filmes!!! kkkkk e compartilho da ideia rsrsrs. Acho marcante também o diálogo final deles quando Anakin diz que odeia Obi Wan e este responde “vc era meu irmão, eu amava vc”. Nooossa muito forte isto!
    (fato: Anakin culpava Obi Wan por tudo que dava errado…ele tinha um ódio reprimido desde o segundo filme).

    O que não engulo mesmo é a morte de Padmé. Fala sério, perdeu a vontade de viver????? Lucas deveria ter tido a coragem de fazer com que Anakin a estrangulasse até causar danos irreversíveis. Morrer de desgosto é bem babaca né…

    Enfim, é um excelente filme. Totalmente digno do legado Star Wars.

    Agora aguardo ansiosamente pelos pods sobre a primeira trilogia!!!!

    abs Karen

    • Wesley S Nunes

      Olá, Karen!
      Escreveu bastante, rsss! Isso é excelente pra criar um bom diálogo sobre o tema do episódio. Ok, vamos lá!

      Deceras, Palpatine é como um político br, tem a seu alcance os meios para fazer suas vontades virarem a vontade de todos! Ele dá aquele jeitinho brasileiro! Boa analogia!

      Hahaha! Ri bastante do comentário “desculpe, ainda não consigo identificar todos pela voz”! Vou dar uma dica, o Herbert é o que fala mais. A minha é a voz mais estranha e o q sobrar é a do Felipe. Rs

      Não só o diálogo final do episódio 3, mas todo o desfecho da parte final está excelente. Marcou!

      Realmente… É possível que o Lucas não teve a coragem de colocar no roteiro a morte de Padmé da forma que vc disse, pra preservar a imagem (não manchar) do Darth Vader. Contudo eu acredito que é possível morrer de desgosto. Não como foi reproduzido. Só que o processo é mto lento e a pessoa vai definhando aos poucos.

      Sim, sairá pods da primeira trilogia! Mas como o Herbert esqueceu, vai demorar um pouco kkkkkk!

      Até o próximo episódio!