[Podcast]Taverna do Dragão #112 – Castlevania

Castlevania

Seja bem vindo aventureiro!!!!

E no cast desta semana Herbert Parasio, David Ferreira e Wesley Nunes falam sobre a animação de Castlevania. Será que a Netflix acertou na adaptação de um game de sucesso? Prepare o chicote e embarque nessa aventura. 

Para fazer o Download:

Download do programa!

*botão direito e salvar link como…

Para assinar o Feed:

http://oskharas.com.br/feed/podcast/

Siga também nossas redes sociais:

Twitter: @oskharas

Facebook: /oskharas

Link direto para o nosso Telegram participa lá! Telegram

Os Kharas

About Os Kharas

Viva a aventura!

  • Michael de Santa

    Não encarem meu comentário como ofensivo, vou apenas fazer uma crítica construtiva baseada em tudo o que ouvi no podcast.
    É lamentável perceber que vocês fazem esse trabalho de maneira tão porca e preguiçosa. É perceptível que nenhum de vocês possui fala bem articulada para transporem as suas ideias verbalmente. Porém é cabível aos que se propõem a ter um podcast, no mínimo pesquisar o assunto que vão comentar. Vocês não têm nenhuma informação útil sobre o tema, e um integrante ainda se deu ao luxo de nem sequer ter assistido à série de 4 episódios de 25 minutos.
    Por fim, quero dizer que o período todo do podcast foi de pura encheção de linguiça. Vocês buscam ouvintes e leitores para o site mas não respeitam estes que os acompanham, entregando um trabalho porco e preguiçoso.

    • Herbert Parasio

      Brigadao pela atençao Michael o

    • Wesley S Nunes

      Nossa! Ofensivo, não! Só triste mesmo!
      É tentar melhor! Abç!

    • Wesley S Nunes

      Gostaria de uma critica sua aos nossos podcasts históricos: Guerra do Vietnã, Guerra da Coreia, Cletocrata, Genghis Khan, Desbravadores e as muitas descobertas do Brasil ou (o nosso orgulho) a Guerra do Paraguai. Comente se possível o que achou! Talvez vc curta!
      Abç!

    • Michael tudo bem?

      Não concordo com alguns pontos falados, mas iremos melhorar para os proxímos cast’s.

      Obrigado pelo comentário!