Quadrinhos – Os Personagens

Saiba um pouco mais sobre esse grupo criado no ano de 2004, e que agora tem suas aventuras transportadas para os quadrinhos!

 

PERSONAGENS SITE-02

Abel Nemesis, isso mesmo N-E-M-E-S-I-S, basta dizer que o criador do personagem é fã de Resident Evil…
Abel é um personagem muito estudioso, entre uma aventura e outra adora ler seus livros (mas nem sempre Os Kharas lhe deixam em paz para fazé-lo). Quase sempre é muito prolixo e metódico em tudo o que faz, tirando os demais Kharas do sério com seus trejeitos.

Curiosidade: Cronologicamente na história dos Kharas Abel Nemesis e Sano Sagawa são os personagens mais antigos, contudo é o único Khara que participou de todas as aventuras do grupo.

PERSONAGENS SITE-04

Bharin Just,  com o seu machado de guerra e sua força bruta já salvou Os Kharas de muitas enrascadas e causou tantas outras…
Bharin está sempre de armadura, nas refeições, dormindo ou até mesmo durante banho… Como adora lutas e não gosta de ficar “conversinha”, normalmente a violência é sua primeira resposta pra tudo.

Curiosidade: Este personagem entrou nos Kharas para substituir o personagem druida de saia(tanga).

PERSONAGENS SITE-05

Lorand,
  aquele que nasceu com um o dom para ajudar as pessoas, na arte da cura não há ninguém melhor! Bem eu disse que ele tem o dom da cura, mas não que ele goste de usa-lo…
Lorand é um curandeiro que sempre resmunga e reclama antes de curar alguém. É ganancioso, se há recompensa topa qualquer aventura e também é um “tanto esquentadinho”. Entrou para os Kharas junto com Milo.

Curiosidade: Conforme as aventuras iam se desenrolando, Lorand criou laços de amizade com Bharin, e este lhe ensinou a usar o machado para combater e a utilizar uma armadura mais pesada (motivo de ambos terem o mesmo modelo de armadura).

PERSONAGENS SITE-03Marcus Cosent,  dos kharas é de longe o mais inexperiente, sua sorte é que sua precisão no arco e flecha não reflete sua experiência…
Marcus tem seus trejeitos próprios, é muito convencido e acredita fielmente que não há ninguém no arco melhor do que ele. Ganancioso em itens raros e peças de ouro.

Curiosidade: Foi o ultimo a integrar o grupo e por isto, muito a contra gosto, recebeu a alcunha de estrangeiro.

PERSONAGENS SITE-06

Milo Osbourne: “discrição é a arma mais perigosa de qualquer ladino(também conhecido como ladrão)…”
Milo tem uma calma que lhe distingui dos demais Kharas, antes de entrar em qualquer problema sempre é muito questionador, de certa forma cético.

Curiosidade: Originalmente iniciou ao lados dos Kharas com o nome de Osborn BrushGator, se afastou do grupo por um tempo e retornou com o pseudônimo de Milo Osbourne.

PERSONAGENS SITE-01-01

Sano Sagawa, sua agilidade de monge é o seu maior atributo. Lidera o grupo ou pelo menos acha…
Sano tem um excelente censo de justiça, não foge de um bom combate, porem é necessário um bom motivo para o embate. Como é confiante e carismático gosta de se sentir o líder.

Curiosidade: Durante a maior aventura dos Kharas, Sano adquire uma katana(espada samurai) e aprende as artes marciais dos samurais.

PERSONAGENS SITE-08

Sapo do Abel. Para alguns magos, seu familiar é seu único amigo genuíno, porem a reciproca nem sempre é verdadeira…
O sapinho tem origem na primeira aventura dos Kharas quando o mago Abel decide invocar um familiar, um pequeno animal mágico que o serve.

Curiosidade: Dentre todas as possibilidades de animais que Abel poderia escolher como, coruja, corvo, coelho, serpente ele curiosamente escolhe um sapo para lhe fazer companhia.

PERSONAGENS SITE-07

Otavio Gonzales, sacerdote sim, casto nem tanto…
Não, Otavio Gonzales não é mexicano! Partiu dele a iniciativa de juntar um grupo de aventureiros (que mais tarde formou Os Kharas) que pudesse cumprir uma missão. Sábio e Inteligente utiliza toda sua lábia para subtrair peças de ouro para si, um verdadeiro mandrião. Oscila entre ser justo, severo e fanfarrão.

Curiosidade: No original Otavio era mais velho e sua filha posteriormente acaba se casando com Sano.