[Podcast]Taverna do Dragão #57 – Guerra Civil (Filme)

PODCAST # Guerra Civil Filme_ultimate

Seja bem vindo aventureiro!!!!

Nesse episódio da Taverna do Dragão, Herbert Parasio, Wesley Nunes e Felipe campos, claramente emocionados mas sem qualquer tipo de gritaria (^^) falam sobre um dos maiores filmes do universo cinematográfico Marvel. Conheça opiniões de quem acabou de sair do cinema, saiba o que cada um mais gostou, semelhanças e diferenças com a HQ e porque este filme já se tornou um clássico. Obs necessária: Primeiro Podcast sobre o filme na internet, #BjnoombrodaScarlet

Para fazer o Download:

Download do programa!

*botão direito e salvar link como…

Para assinar o Feed:

http://oskharas.com.br/feed/podcast/

Para entrar em contato é fácil:

contato@oskharas.com.br

Siga também nossas redes sociais:

@oskharas

@HerbertParasio

@felipecmcampos

Facebook.com/oskharas

Telegram!!!!!!!

LINK!

Os Kharas

About Os Kharas

Viva a aventura!

  • Diego Costa

    E ai meus kharos!

    Antes de tudo, parabéns por serem o primeiro cast sobre Guerra Civil e o melhor (sem gritaria, firulas ou frescuras de certos “críticos” de cinema).

    Como já disse lá no Telegram, que filme fantastico, tudo perfeitinho. Nota 10/10.

    A unica coisa ruim que achei, mas que não tira o 10, é o fato do Soldado (convenientemente) ter matado os pais do Tony e isto ser usado apenas para reavivar a guerra que já estava adormecida. Mas pelo menos serviu para dar o tom de cisão para o inicio de Guerras Infinitas e a criação da 3a equipe de Vingadores, os Vingadores Secretos!

    Bem, é isso e que venha mais Marvel agora com o Spidey!

    Abs

  • Jefferson dias

    Ainda não vi o filme….
    Nesse filme não morre “ninguém” e é nota 9
    Death note morre gente pra caralho nota 2
    Herbert é um erro Hahahahahahahaha
    Parabéns pelo “first” podcast

  • Fabio Pimenta

    Após assistir este ótimo filme (nota 8.5). Eu simplesmente precisava de alguém para falar/ouvir sobre seus inúmeros e heróicos desdobramentos!
    Foi assim que, após uma “googleada” descobri vocês! E que grata surpresa! Sejamos honestos a “podosefera” brasileira está bem vasta…Mas quantidade, não quer dizer qualidade, não é mesmo?
    Em primeiro lugar…Parabéns! Vocês formam uma equipe excelente!
    O papo desenrola de maneira muito descontraída e extremamente divertida para nós (ouvintes)!
    Já comecei a baixar todos os episódios anteriores e vou indicar aos meus amigos que são amantes de podcasts de temática pop-culture como eu!
    Forte abraço de um novo fã do podcast!

    • Herbert Parasio

      Ohhhhh meu Brother Fabio, até arrepia esses elogios, sempre bom saber que tem gente nova chegando e curtindo essa nossa trocação de ideias.
      Pode ter certeza que a idéia é melhorar sempre, inclusive estamos pensando em tirar o wesley do jogo kkkkkkkk
      So uma dica, cuidado com os episodios antigos pq… bem… estamos aprendendo a fazer isso e o inicio é “daquele jeito” rsrsrs
      Grande abraço e continue conosco meu bro o

    • Wesley S Nunes

      Fala aeh!
      Faço das palavras do Herbert as minhas (tirando a parte de me tirar do jogo) kkkkk!
      Obrigado por indicar o Taverna, isto colabora mto conosco!
      O Herbert é sempre mto critico com relação aos nossos primeiros capítulos, msm q não tenhamos acertados nos primeiros, acho q é valido dar uma conferida!
      Até o próximo Taverna!

  • Jefferson dias

    Agora que já vi…minha escolha ainda é o mesmo teamcap!
    O governo quer impor as leis já existentes a pessoas que não se adequam a essas leis, em vez de criar novas leis onde essas pessoas “especiais” podem viver com regras estabelecidas.

    • Wesley S Nunes

      Fala, meu amigo Jefferson!
      Khara, vou te contar, eu estava torcendo para o teamstark até entrar na sessão de cinema e assistir ao Chris Evans (Capitão) dar um show de interpretação! Ele deu vida ao Capitão de uma forma que ficava difícil não “ir para o lado teamcap da Guerra Civil”!

      • Jefferson dias

        O capitão sabe como é quando o controle fica totalmente na mão do governo e é contra isso e eu entendo esse lado.
        O stark quer justificar seus erros passando eles para outras pessoas administrarem

  • Karen

    Começo contrariando o consenso geral. Achei Homem Aranha insuportável. Ele tem voz de desenho animado. Pareceu que quiseram forçar um alívio cômico, mas que que destoa do filme totalmente. Até nos Vingadores, destoaria. Metade do que ele falou eu perdi, de tão rápido e fora do tom. Dez a zero para o Homem Formiga, este sim funciona com comicidade na dose certa para o filme.
    Também me incomodou a transformação do Stark. É opção de roteiro, talvez incoerente de propósito. Só que deu uma queimada no personagem. Perdeu todo o carisma. E oolha que eu adorava o personagem.
    Já o Capitão América ganhou um milhão de pontos. Estrategicamente, ele já arrasa o Stark. o controle “estatal” dos Vingadores é um grande erro. Não só abre portas para infiltração da Hidra, como torna o grupo ineficiente e máquina de manobra para interesses políticos. A crise de consciência da turminha do Stark ignora que a ação dos Vingadores impediu muito mais mortes. Sem contar que Ultron teria exterminado com a humanidade. Se esperassem a autorização da ONU, com certeza o mundo teria acabado. Burocracia mata, ja ta provado. Mas isto tudo é opção de roteiro, tudo bem.
    As cenas de ação foram perfeitas. Destaque para a tomada da moto pelo soldado invernal a la Legolas.Repararam? Sensacional!
    Ainda não tenho uma opinião formada sobre o filme, preciso assistir mais uma vez, ao menos, desapegando da ligação emocional com os personagens rsrsrs.
    E isto! abs