[Podcast]Taverna do Dragão #65 – Game of Thrones 6ª Temporada

PODCAST # GoT Sexta Temp

Seja bem vindo aventureiro!!!!

Nesse episódio da Taverna do Dragão,Herbert Parasio, Wesley Nunes e Felipe Campos conversam sobre a melhor temporada desta série que nos acompanha há 6 anos e agora se encaminha para seu glorioso fim. Saiba tudo sobre cada um dos núcleos que pintaram em nossas telas nesse ano e nossas expectativas para o que pode ser de nosso Game nos próximos 2 anos. Mais importante ainda, saiba qual é o novo lema da casa Stark!

Para fazer o Download:

Download do programa!

*botão direito e salvar link como…

Para assinar o Feed:

http://oskharas.com.br/feed/podcast/

Para entrar em contato é fácil:

contato@oskharas.com.br

Siga também nossas redes sociais:

@oskharas

Telegram!!!!!!!

LINK!

Os Kharas

About Os Kharas

Viva a aventura!

  • do pouco que ouvi, concordei com o herbert sobre o exemplo de lost.

    • Herbert Parasio

      Vai por mim Rodrigo. Pessoal tem memoria muito fraca.

      • pô!

        desconsideração total com o lema dos stark.

        acho que tu não leu o meu comentário no outro cast minhas impressões sobre o dragão de gelo.

        voltando ao assunto principal.

        outra coisa que curti no que tu disse, embora tenha se referido apenas ao jon snow, foi sobre a nova era dos heróis: nos livros tenho isso bem claro.

        nos livros, teremos uma espécie de reedição desse período histórico tendo como personagens jon, bran, sam, arya, sansa, brienne, eventualmente tyrion e theon dentre outros.

        espero que role um cast abordando os livros.

  • David

    Bem, vamos por partes:
    Depois de participar do cast RESUMÃO de Game of Thrones, realmente essa temporada foi a melhor de todas. A HBO conseguiu juntar bem todos os elementos que eram necessários para manter a serie viva. Acho que se o Jon Snow não tivesse revivido não sei se essa temporada teria grande impacto que ela teve.

    Agora sobre o episodio final:
    A parte dos Lannisters eu achei a melhor parte desse episodio, pois mostra ali o quanto a Cersei está obsessiva e o jeito que ela resolveu o problema que ela mesma se meteu foi muito bom de se ver. É o que uma mãe faria para tentar resolver o problema só que não contava com a mente fraca de seu filho que tinha sido completamente pega pelo Alto Pardal, consequência disso ele se mata. O final da Cersei sentando no trono se tornando realmente a Dama de Ferro.

    Sobre a parte de Winterfell, gostei da forma que se formou, mas acredito que o Mindinho irá criar algumas intrigas no reino pela vontade de poder que ele tem. Jon Snow se proclamando Rei do Norte conseguindo tomar o norte de volta para o Starks, foi um ponto alto da serie também e acredito que na próxima temporada teremos uma união de Gelo e Fogo para combater o mal que se aproxima.

    Unindo o Gelo com Fogo, Deanerys finalmente está partindo para o seu objetivo.Depois de tanto acumulo de conspirações e intrigas e finalmente com a chegada do Tyrion para ser o seu conselheiro, finalmente ela completou a sua jornada de conquistar aliados e finalmente partir.
    E mais uma vez a vingança foi feita, muitos de vocês não gostam da Arya, mas ela é um dos meus personagens favoritos. Depois dela terminar o seu treinamento, ela ira agora realizar suas vinganças. Não acredito que ela ira se juntar com os seus irmãos, acho que ela se encontrara com eles em Porto Real porque ela ira atrás de Cersey e do Montanha.

    Se o Mindinho tem o poder do teleporte o Sir Varys também é mestre nisso, vai a Dorne volta para Meeren e parte junto. A parte do Sam eu achei ela desnecessária, podia ter feito como fizeram com o Bran aparecer em 5 minutos e voltar já na outra temporada já prendado, mas nessas horas eu liguei a suspensão de descrença.
    Bem é isso e agora só ano que vem…